sexta-feira, 13 de maio de 2016

Trabalhar duro, mas em silêncio!

Quando perguntado sobre o que é trabalho, a resposta foi: “ É qualquer ocupação útil”. O trabalho não é só importante pelo que ele nos proporciona de conforto, de bens materiais, mas principalmente no que ele nos transforma.
É no trabalho que nossa
estrutura emocional, nossa capacidade de solidariedade, de força de vontade, entre outros atributos, se manifestam.
Isso é uma evolução não apenas profissional, mas psicológica, e até espiritual. Se você trabalha com pessoas que só veem escuridão,
como se estivessem dentro de uma caverna, seja você a luz. Fale a haja com otimismo, viva e atraia para a vida os que te cercam.
Alguns te seguirão, outros reagirão, mas se mantenha firme. A semente do bem sempre fica, e no momento propício ela brotará.
#‎EuSouOQueEUSOU‬ ‪#‎AutoConsciência‬ ‪#‎Bioterapia‬ ‪#‎Mensagens‬ ‪#‎Amor‬ ‪#‎Paz‬ ‪#‎Abençoado‬ ‪#‎Frases‬ ‪#‎Meditação‬ ‪#‎BoasEnergias‬ ‪#‎Meditation‬ ‪#‎Vibrações‬ ‪#‎Meditate‬ ‪#‎GoodVibes‬ ‪#‎God‬ ‪#‎CalmaNaAlma‬ ‪#‎MinasGerais‬ ‪#‎Pray‬ ‪#‎Positividade ‪#‎Vibes‬ ‪#‎Deus‬ ‪#‎SerradaPiedade‬ ‪#‎Anjos‬ ‪#‎PensamentoDoDia ‪#‎Fluir‬ ‪#‎ReconexãoUniversal‬ ‪#‎Espiritualidade‬ ‪#‎Motivação‬ ‪#‎MeditaBH‬

031 99929-0426 - Whatsapp ou fatimamyrrha@gmail.com - BH/SION

Fotos: Chalé do Alto - Serra da Piedade - MG - Alugamos para temporada, cursos e retiros - Um lugar energizado, perfeito para a prática da paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário