quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mudanças

BOM DIA ❤

Por egoísmo, por poder, por satisfação do ego, muitas vezes vendemos uma imagem que não somos para conquistar quem, ou o que temos interesse. Normalmente depois de conseguirmos o que queremos, toda aquela estratégia demonstrada na conquista é esquecida, e uma série de atitudes bem diferentes das anteriores passam a ser nossa forma de agir. A máscara cai, e agora se apresenta o lobo que realmente somos. Mas existe uma lei inexorável: a lei de causa e efeito. A sementeira não, mas a colheita é obrigatória. As pedras, os espinhos, as armadilhas, as indiferenças e abandonos, e outras ações que tivermos, vamos reencontrá-las em nosso caminho de volta, que todos teremos que fazer, sem exceção. O “lucro” imediato se transforma em dor de longo prazo, pois o pagamento virá acrescido de “juros e correção monetária”. Invista no amor, dá lucro real.

#‎EuSouOQueEUSOU‬ ‪#‎AutoConsciência‬ ‪#‎Bioterapia‬ ‪#‎Mensagens‬ ‪#‎Amor‬ ‪#‎Paz‬ ‪#‎Abençoado‬ ‪#‎Frases‬ ‪#‎Meditação‬ ‪#‎BoasEnergias‬ ‪#‎Meditation‬ ‪#‎Vibrações‬ ‪#‎Meditate‬ ‪#‎GoodVibes‬ ‪#‎God‬ ‪#‎CalmaNaAlma‬ ‪#‎MinasGerais‬ ‪#‎Pray‬ ‪#‎Positividade ‪#‎Vibes‬ ‪#‎Deus‬ ‪#‎SerradaPiedade‬ ‪#‎Anjos‬ ‪#‎PensamentoDoDia ‪#‎Fluir‬ ‪#‎ReconexãoUniversal‬ ‪#‎Espiritualidade‬ ‪#‎Motivação‬ ‪#‎MeditaBH‬

031 99929-0426 - Whatsapp ou fatimamyrrha@gmail.com - BH/SION

Fotos: Chalé do Alto - Serra da Piedade - MG - Alugamos para temporada, cursos e retiros - Um lugar energizado, perfeito para a prática da paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário