segunda-feira, 4 de abril de 2016

Como é o Meu Sucesso??


Quantas vezes você se sentiu fracassado? Quantas vezes você sentiu vontade de jogar tudo pro alto, de desistir de tudo?
Quem lê a biografia de Soichiro Honda, dona da Honda, descobre que ele desconhecia a palavra fracasso, e a persistência foi a chave do seu sucesso. A superação faz parte de um vencedor. Abraham Lincoln perdeu várias eleições antes de ser eleito, e ao lado de George Washington,  é considerado um dos mais importantes presidentes americanos da história.  O mais fértil inventor de todos os tempos criou o fonógrafo, o projetor de cinema, e aperfeiçoou o telefone, e a lâmpada elétrica. Segundo sua biografia, Thomas Edison tentou setecentas vezes antes de fazera lâmpada funcionar. Como nos diz a letra de uma música que se tornou inesquecível na voz de Raul Seixas: “ Tente outra vez!”.
Então, lute por seus sonhos. Mas, lembre-se: um sonho não acaba quando a gente corda, na verdade, é aí que ele começa.

#‎EuSouOQueEUSOU‬ ‪#‎AutoConsciência‬ ‪#‎Bioterapia‬ ‪#‎Mensagens‬ ‪#‎Amor‬ ‪#‎Paz‬ ‪#‎Abençoado‬ ‪#‎Frases‬ ‪#‎Meditação‬ ‪#‎BoasEnergias‬ ‪#‎Meditation‬ ‪#‎Vibrações‬ ‪#‎Meditate‬ ‪#‎GoodVibes‬ ‪#‎God‬ ‪#‎CalmaNaAlma‬ ‪#‎MinasGerais‬ ‪#‎Pray‬ ‪#‎Positividade ‪#‎Vibes‬ ‪#‎Deus‬ ‪#‎SerradaPiedade‬ ‪#‎Anjos‬ ‪#‎PensamentoDoDia ‪#‎Fluir‬ ‪#‎ReconexãoUniversal‬ ‪#‎Espiritualidade‬ ‪#‎Motivação‬ ‪#‎MeditaBH‬

031 99929-0426 - Whatsapp ou fatimamyrrha@gmail.com - BH/SION

Fotos: Chalé do Alto - Serra da Piedade - MG - Alugamos para temporada, cursos e retiros - Um lugar energizado, perfeito para a prática da paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário